Ação conjunta entre secretarias municipais, Guarda Municipal e Polícia Militar foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 17

A Prefeitura de Volta Redonda segue com ações para evitar demarcações e invasões de áreas municipais para fins comerciais de forma irregular. Na tarde desta segunda-feira, dia 17, foi realizada uma nova ação contra uso irregular de uma área pública da cidade,  na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços, próximo ao Centro Universitário de Volta Redonda (UniFoa). O local estava sendo alvo de invasão de um morador que estava usando o terreno como oficina mecânica.

A intervenção recebeu apoio da Secretaria Extraordinária de Segurança Pública, das Secretarias Municipais de Meio Ambiente (SMMA) e Infraestrutura (SMI), da Guarda Municipal, além da Polícia Militar, que retiraram os arames e zincos que estavam cercando o terreno.

Durante a operação, o morador recebeu uma multa da Guarda Ambiental e da Secretaria de Meio Ambiente, por estar descartando óleo de motor de carro na rede de água pluvial. Foi emitido um Boletim de Ocorrência qualificando e orientando o morador a não ocupar o terreno novamente.

Secom VR