Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, se transforma em cenário natalino

O “Natal do Amor” em Volta Redonda será aberto oficialmente nesta quinta-feira, dia 28, às 20h, na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. A decoração, com mais de 10 mil lâmpadas, vai transformar a praça numa vila natalina, além de contar com a presença do Papai Noel. Pelas mãos do prefeito Samuca Silva, o bom velhinho vai receber a chave da cidade, que fica sob seus cuidados até o próximo dia 06 de janeiro, Dia de Reis. A festa ainda terá apresentação do Coral e da Banda Municipal com repertório composto por clássicos natalinos.

A decoração da Praça Brasil inclui Árvore de Natal gigante, com 17m, onde o Papai Noel vai esperar as crianças; Bola de Natal de 5m; duplas de estrelas; um Papai Noel gigante; e torres pisca-pisca. A Vila Santa Cecília ainda terá outras três árvores de Natal: uma no entroncamento das Ruas 18A e 18B com a Rua 33, outra nas proximidades do Sider Shopping, e a terceira na Praça Rotary.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, lembra que a programação de Natal também vai percorrer os bairros da cidade entre os dias 11 e 18 de dezembro. “A ação inclui atividades esportivas e recreativas, encerrando com distribuição de presentes pelo Papai Noel”, afirmou o prefeito, convidando toda a população para participar da festa na Praça Brasil.

Confira a programação do “Papai Noel nos Bairros”:

Das 16h às 18h – Atividades recreativas (Secretaria de Esporte e Lazer, Brinquedolândia)

Das 17h às 19h – Distribuição dos presentes com o Papai Noel

Ginásio Poliesportivo Nery Migliori

Avenida Vereador Acácio da Rocha, nº 82 – Açude I

Ginásio Poliesportivo Darcise José

Rua Jaime Martins, nº 850 – Santo Agostinho

Ginásio Poliesportivo Heth Lustosa Bastos

Rua Érika Berbet, nº 03 – Vila Rica/Três Poços

Ginásio Poliesportivo Vanecina Freitas

Avenida Presidente Kennedy, nº 6090 – Siderlandia

Ginásio Poliesportivo Abrahan Medina