Obra de recuperação de via no Belo Horizonte e recapeamento asfáltico em diversos bairros são o destaque

 

A Prefeitura de Volta Redonda trabalha diariamente na manutenção de toda cidade. A obra emergencial iniciada na última sexta-feira, dia 13, no Belo Horizonte, foi concluída neste sábado, dia 14. Houve o afundamento da Avenida Nestório, via principal do bairro, e foram necessários reparos no sistema de drenagem pluvial com a instalação de novas manilhas para, em seguida, fazer o recapeamento asfáltico.

 

 

O prefeito Samuca Silva afirmou que toda estrutura da prefeitura está pronta para atender de imediato qualquer emergência da população. “As equipes de infraestrutura trabalham diariamente na manutenção da cidade”, disse. 

E com o término da obra no Belo Horizonte, os funcionários da prefeitura estão divididos em diversos bairros da cidade, executando serviços de manutenção como o recapeamento asfáltico, capina e roçada, reparos, manutenção e limpeza dos bueiros, além de retirada de terra, uma demanda por conta dos dias de chuva durante a semana. 

 

Samuca acrescentou que investir em serviços de infraestrutura é um compromisso. “Temos que pensar no dia a dia do cidadão. Os serviços de manutenção garantem melhoria na mobilidade urbana”, afirmou, lembrando que qualquer morador pode apontar os locais que necessitam da intervenção da equipe da prefeitura pelo aplicativo FiscalizaVR. 

Neste fim de semana, os bairros que também receberão intervenções são a Vila Santa Cecília, Vila Rica e Três Poços. Além do trecho da Rodovia dos Metalúrgicos que vai do Hospital da Unimed até o bairro Vila Rica/Tiradentes. 

 

Por Renata Borges com fotos de divulgação – Secom/VR
Pin It