Festa de fim de ano contou com a distribuição de presentes para os alunos dos projetos e os assistidos

A Prefeitura de Volta Redonda realizou nesta quinta-feira, dia 19, a festa de Natal para as crianças e adolescentes da Fundação Beatriz Gama (FBG). Ao todo, 90 crianças participaram da ação, que contou com um almoço especial, festival de hambúrguer, de picolé e de rabanada, brinquedos, além da presença do Papai Noel, distribuindo presentes.

O prefeito Samuca Silva, destacou a importância de promover essas ações. “Tanto as crianças que são assistidas pela FBG, quanto as crianças dos projetos da fundação precisam se sentir acolhidas. Essas ações valorizam a integração social. O Natal é tempo de amor. Nossa missão é colaborar com o desenvolvimento deles e, principalmente, transformar através da cidadania”, disse.

Para Washington Soares, de 11 anos, a festa foi muito divertida e ele conta que adorou ser presenteado com o jogo Batalha Naval. “Eu adorei meu presente. Ganhei um jogo de mesa que todo mundo vai ter que aprender a jogar. É uma coisa nova, achei bem bacana”, contou.

Quem também adorou seu presente foi Yasmin Santos, de 8 anos. “Eu amei as roupas que ganhei e também o som que funciona por bluetooth. Agora vou ouvir muita música”, contou.

Por Secom VR com fotos de Geraldo Gonçalves