Prefeito Samuca Silva recebe deputado Marcelo Cabeleireiro e prefeito de Barra Mansa

Deputado Estadual eleito e o prefeito Rodrigo Drable vieram agradecer apoio nas eleições para ALERJ.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu nesta terça-feira, dia 09, o deputado estadual eleito com mais de 18 mil votos, Marcelo Borges da Silva, o Marcelo Cabeleireiro, atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barra Mansa. Ele estava acompanhado do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable e veio agradecer apoio recebido na sua eleição para a Assembléia Legislativa do Estado do Rio (Alerj).  Samuca parabenizou o deputado e se colocou a disposição para futuras parcerias para o município.

Para Samuca Silva, a população votou por mudanças que aconteceram: “Nossa região elegeu bons representantes, e isso vai refletir diretamente em benefício da população. É uma gratificação receber o deputado junto com o prefeito Rodrigo Drable. São os momentos de esperança que estão acontecendo, que fortalece esta união entre as duas cidades. Irei, brevemente, marcar uma reunião de trabalho para discutir propostas”, concluiu.

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, no Palácio 17 de Julho, na tarde desta terça-feira, dia 09. O deputado estadual prometeu defender os interesses da região na Assembléia Legislativa, tendo como objetivo trazer investimentos para a saúde e educação aos municípios que o ajudaram a chegar a Alerj.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, explicou a visita: “O motivo é o fortalecimento dos laços de amizade entre as lideranças políticas das duas cidades, para que juntas, unidas, tenham mais forças para defender e buscar esses investimentos necessários para nossa população”, frisou Drable.

Afonso Gonçalves com fotos de Gabriel Borges