Smel inscreve para atividades em novo núcleo

Atividades do Projeto Jovens e Adultos em Movimento são oferecidas no Estádio Raulino de Oliveira

 

A Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda (Smel) está com inscrições abertas para o novo núcleo do Projeto Jovens e Adultos em Movimento, que funciona no Estádio Municipal Raulino de Oliveira, no bairro Nossa Senhora das Graças. O público poderá realizar atividades como corridas, caminhadas e ginástica funcional, todas as terças e quintas-feiras, das 6h às 8h.

 

Poderão participar pessoas com idade entre 18 e 49 anos. Para se inscrever, basta comparecer à Administração do estádio, no setor branco, levando cópia dos documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de residência), atestado médico (liberando para a prática de exercícios) e uma foto 3x4.

 

Projeto – O Projeto Jovens e Adultos em Movimento oferece atividades de forma lúdica, aliando os conceitos básicos do esporte como agente de socialização. Busca fomentar a prática de exercícios através de ações que estimulem a cidadania, tendo a integração como protagonista na comunidade local.

 

Também tem com objetivo privilegiar o esporte na dimensão participativa, a fim de proporcionar e estimular a prática de atividades física e esportivas, contribuindo com o desenvolvimento da qualidade de vida, bem estar e autoestima.

Pin It