Entulho na Caçamba

A entrega da caçamba é feita de

A Secretaria de Serviços Públicos disponibiliza um número limitado de caçambas por dia. Quando o total do dia é atingido, o sistema automaticamente bloqueia o dia.

Quando há disponibilidade de caçambas, os dias estarão destacados em negrito, podendo ser no mês atual e no seguinte.

O agendamento é feito no prazo máximo de 30 dias. Exemplo: dia do mês atual – agendamento para 30 dias a partir da data atual; O Agendamento da caçamba é feito de Segunda à Sexta- Feira.

Caso o endereço possuir um IPTU, solicite pelo número do registro; Caso não haja IPTU, solicitar pelo “sem registro”.

É permitido até duas caçambas por mês por endereço ou nome.

Faça o pedido online preenchendo os dados a seguir. Caso queira fazer pessoalmente o pedido, basta ir a garagem da prefeitura no bairro Aero Clube.

Clique aqui para fazer seu pedido online.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato com o Departamento Responsável através do telefone:

Secretaria Municipal de Serviços Públicos
Av. Ministro Salgado Filho, nº 620 - Aero Clube | CEP: 27283-130