Perfil

MAYCON CÉSAR INÁCIO ABRANTES, 36 anos, cristão, casado com Thais Moreira Salim, nascido em Volta Redonda, advogado pós-graduado e empresário com MBA em Gestão Estratégica, Diretor do Supermercado

Floresta   Supermarket.   De   família   tradicional   da   cidade,   enxerga   na política,   a   oportunidade   de   realizar   e   melhorar   a   vida   das   pessoas, retomando o desenvolvimento, gerando empregos e renda para nossas famílias e melhorando a arrecadação para a cidade, onde, com   isso,   possamos   beneficiar    toda   a   população,   através   do atendimento  aos   serviços   básicos,   como   saúde,   creche,   segurança   e lazer.

Responsável por gerar mais de 1.400 empregos direto, além de ser um dos principais envolvidos  pelo  maior investimento  comercial da região, o Shopping Park Sul, o qual será inaugurado em 2017 gerando mais de 2.000 vagas de trabalho.

Vice-Prefeito eleito, ao lado do Prefeito Samuca Silva com mais de 88 mil votos e também hoje, atuando na SMAC, junto da população!

Vice-Prefeitura de Volta Redonda
Av Paulo de Frontin, 590 - 15 andar - Ed. Plaza - Aterrado - Volta Redonda | CEP: 27213 270