Ingressos gratuitos podem ser trocados por um litro de leite a partir desta quinta-feira, dia 6, das 9h às 17h, na Biblioteca Municipal; cada pessoa terá acesso a dois ingressos

O Teatro Maestro Franklin de Carvalho Jr, no bairro Laranjal, em Volta Redonda, recebe no próximo dia 13 o show que reúne a cantora e harpista Cristina Braga e Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista do Legião Urbana. A apresentação gratuita começa à 20 horas, sendo uma parceria da Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), com a Funarj (Fundação de Artes do Estado do Rio de Janeiro).

Para ter acesso ao show, os interessados devem efetuar a troca do ingresso doando um litro de leite – que posteriormente será entregue às instituições beneficentes da região. A troca dos ingressos começa nesta quinta-feira, dia 6, das 9h às 17h, na Biblioteca Municipal Raul de Leoni, na Vila Santa Cecília. Vale destacar que cada pessoa pode adquirir até dois ingressos.

O secretário de Cultura de Volta Redonda, Anderson de Souza, citou a parceria entre a prefeitura e a Funarj. “Esse show tem por objetivo levar música gratuita e de qualidade para a população, e será uma grande oportunidade, principalmente, para os fãs do Legião Urbana assistirem ao vivo ao Dado Villa-Lobos, além do espetáculo sonoro da harpista Cristina Braga”, disse Anderson.

Dia 13/06, às 20h
Show: Cristina Braga e Dado Villa-Lobos
Local: Teatro Maestro Franklin de Carvalho Jr
(Rua 154, bairro Laranjal)