Vacinação está sendo realizada nas unidades básicas de saúde do Jardim Paraíba, Conforto e Retiro 1, das 8h às 16h; é preciso respeitar intervalo de seis meses da última dose

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), amplia, a partir desta terça-feira, dia 25, a aplicação da nova vacina contra a Covid-19 para todas as pessoas a partir de seis meses de idade. A vacinação está sendo realizada nas unidades básicas de saúde do Jardim Paraíba, Conforto e Retiro 1, das 8h às 16h.

O médico de Saúde da Família e sanitarista da SMS, Carlos Vasconcellos, ressaltou que para se vacinar com o novo imunizante é preciso ter um intervalo de seis meses da última dose tomada contra a Covid-19.

“Recebemos novas doses da nova vacina contra a Covid-19 e, com um estoque maior, estamos ampliando para todas as pessoas acima de seis meses e que tenham se vacinado há mais de um ano. Para facilitar a vacinação, também estamos levando a vacina para todas as unidades básicas de saúde do município”, destacou Carlos.

Foto de arquivo - Secom/PMVR.