Pessoas de 3 a 18 anos podem se inscrever até o dia 27/10; evento acontece no sábado, 9 de novembro, a partir das 8h, no Ginásio São Geraldo

A II Copa de Ginástica de Volta Redonda segue com inscrições abertas até 27 de outubro. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), acontecerá dia 9 de novembro (sábado), a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo do bairro São Geraldo, localizado na Rua Capitão Benedito Lopes Bragança, número 888.

Pessoas de 3 a 18 anos das redes de ensino pública ou privada podem se inscrever diretamente com a professora Kelly Silva, pelo telefone (24) 99859-4714, ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Neste ano, as disputas serão de Solo, Trave, Salto Mesa e/ou Mini, Trampolim – duplo mini e trampolim – e ginástica Rítmica.

“Teremos três aparelhos (Solo, Trave e Salto Mesa ou Mini) para ginastas a partir de 7 anos. Além disso, a Copa de Ginástica vai contar com o Circuito Baby para atletas com idades entre 3 e 7 anos. Os acima de 7 anos podem escolher até duas modalidades. Vale destacar que todos os atletas irão receber medalhas pela participação”, comentou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Rose Vilela.

A professora Kelly Silva, uma das responsáveis pela organização do evento, comentou que a Copa de Ginástica é uma grande apresentação dos atletas em formação. “Nossa copa é o grande momento em que as crianças exibem tudo o que aprenderam ao longo do ano. O evento reúne instituições públicas e privadas, unificando e fortalecendo a ginástica da região Sul Fluminense”, citou.

Foto de arquivo – Secom/PMVR