Volta Redonda tem mais 500 vagas de emprego na sede do Na Hora
Vagas estão disponíveis através do SINE. Os candidatos com ensino médio completo, mais de 18 anos, terão salários, carteira assinada, vales transporte, refeição e plano de saúde
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Volta Redonda, que funciona na sede do Na Hora, está nesta semana com 500 vagas abertas para a função de Operador de Atendimento Receptivo de Telemarketing. As oportunidades são para quem tem mais de 18 anos e o Ensino Médio completo. De acordo com o gestor do Na Hora, Almazyr Mattos Junior, os interessados devem comparecer ao Na Hora de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, levando os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, PIS, CPF e comprovante de residência. O Na Hora fica na Avenida Antonio de Almeida, 46, Retiro.
“É desejável que o candidato também tenha conhecimentos de informática. Pela manhã, quem for selecionado pega a carta de encaminhamento e às 15h, é feita a entrevista na própria sede do Na Hora”, explicou Almazyr.
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, comentou a abertura de novas vagas: “Outras empresas estão chegando e aquecendo a nossa economia com a geração de empregos, mostrando que Volta Redonda é uma excelente cidade para viver e para investir. Vamos continuar trabalhando com intensidade para atrair os investimentos e parcerias para consolidar este ambiente de negócios e oportunidades para quem acredita no nosso trabalho de mudanças e uma nova e moderna gestão”, ressaltou Samuca.
Além do salário com Carteira de Trabalho assinada, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica com a disponibilidade de um plano de saúde. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, comemorou a boa fase da economia do município com a geração de novos empregos:
“A geração de empregos na nossa cidade se destaca com a economia aquecida, tendo em vista que novas empresas estão vindo para o município, especificamente a empresa de Call Center e as lojas que funcionarão no novo shopping. Cito também a expectativa em relação às empresas apresentadas pela CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) que dependem da política de desenvolvimento econômico do Estado. Seis empresas já foram apresentadas esta semana para o prefeito Samuca Silva”, concluiu.
A referência do secretário é ao novo shopping Park Sul, à entrada do bairro São Geraldo na Rodovia dos Metalúrgicos, com obras na fase final e inauguração prevista para 23 de outubro, com cerca de 3 mil empregos que serão criados com a entrega de todas as lojas.
Por Afonso Gonçalves