Empresa anunciou a suspensão de pacotes e passagens de linha promocional; toda comunicação feita deve ser registrada
Pessoas que tiveram suas viagens canceladas pela 123 Milhas, agência de viagens online, devem procurar o Procon (Programa de Proteção ao Consumidor) de Volta Redonda. A orientação é do coordenador do órgão, João Silveira Neto.
“Se o consumidor tiver alguma viagem marcada, confirme com a empresa área, pedindo que ela esclareça a situação. É importante que toda a comunicação seja registrada. Por isso, procure o Procon e registre a reclamação. Tem que ser feita também uma ação no Juizado de Pequenas Causas para poder garantir os seus direitos, mas em primeiro lugar procure o Procon”, frisou Silveira Neto.
Na última sexta-feira (18), a empresa anunciou a suspensão dos pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, chamada “Promo”. A medida atinge as viagens já contratadas da linha, de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023. A empresa afirmou que irá devolver os valores pagos pelos clientes por meio de vouchers que poderão ser trocados por passagens, hotéis e pacotes da própria 123 Milhas.
Serviço
O Procon em Volta Redonda fica na Rua Leopoldo Marçal, Nº 117, no bairro Aterrado. O telefone de contato é o: (24) 3339-9205.
Secom/PMVR