Suspeito foi flagrado na altura do bairro Siderlândia, depois de populares reclamarem de veículo que fazia barulho excessivo

Um homem foi preso nessa quinta-feira (24) por embriaguez, ao ser flagrado por guardas municipais de Volta Redonda conduzindo uma motocicleta na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio, na altura do bairro Siderlândia. O flagrante ocorreu após denúncias sobre uma moto com duas pessoas a bordo estar fazendo barulho excessivo, perturbando o sossego de moradores.

Com as características dos dois ocupantes da moto, guardas municipais conseguiram abordar os suspeitos. O condutor, com sinais de embriaguez, se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil (93ª DP), onde foi constatado o estado de embriaguez. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo automotivo sob influência de álcool. Já o passageiro foi flagrado com entorpecente e autuado por posse de droga para consumo próprio.

O secretário municipal de Ordem Pública de Volta Redonda, Coronel Henrique, parabenizou os guardas municipais e valorizou a ação que resultou na prisão do condutor sob efeito de álcool e contou com a participação efetiva da sociedade.

“O sucesso da segurança pública só acontece com a participação da sociedade e em Volta Redonda a população ‘joga junto’ com as forças de segurança. Parabenizo os agentes da Guarda Municipal que impediram que uma situação de maior gravidade pudesse acontecer. Temos percebido que muitas pessoas têm perdido a vida por imprudência e da nossa parte temos feito fiscalizações, campanhas educacionais, projetos educativos com crianças por meio da Guarda Mirim e da Minicidade do Trânsito, e até oferecendo um curso de capacitação gratuito para motociclistas, com intuito de evitar acidentes e salvar vidas. Situações como essa não podem ficar impunes”, afirmou Coronel Henrique.

Foto de divulgação/Semop. 

Pin It